Os descontos nos produtos chegam a 40%.

Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal está sendo feito em prol das instituições Comunidade Católica Shalom, Creche Amadeu Barros Leal e Comunidade Terapêutica Shema. O local do Bazar está funcionando no Colégio Batista Shema até dia 2 de fevereiro e funciona das 8h30 às 16h.

A entrada custa R$10,00 (Dez Reais) e cada pessoa pode comprar até R$1.000,00 (Mil Reais). Os produtos contemplam eletrônicos, utilidades do lar, ferramentas, pescaria, vestuário, perfumes e brinquedos.

A Comunidade Shalom vai destinar o que arrecadar para a construção do Espaço Educativo de Paz, que atenderá 300 crianças e adolescentes. Esse projeto foi apresentado pelo fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, ao Papa Francisco.

O Espaço Educativo de Paz é uma forma de fornecer acolhida, formação espiritual e profissional a jovens em situação de vulnerabilidade social. “Por isso é muito importante a colaboração das pessoas comprando neste Bazar Solidário”, explica Tobias Cortez, do setor de desenvolvimento e sustentabilidade da instituição .

A Creche Amadeu Barros Leal usará o recurso para ampliar suas estruturas e atividades enquanto a Comunidade Terapêutica Shema aplicará a renda arrecadada para ampliar suas instalações para novos projetos.

Serviço
Bazar Solidário
Local: Colégio Batista Shema
Horário: 8h30 às 16h (dia 2/2 das 8h30 às 11h30)
Mais informações : 3273.9435 / 9.9119.6421

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles