Curso já foi realizado em Salvador e duas vezes em Fortaleza.

Acontece pela quarta edição, duas em Fortaleza e uma em Salvador, o Curso Planejamento e Gestão de Eventos, ministrado por Tobias Cortez, administrador de empresas, Líder, Coach, Profissional com MBA em Marketing e MBA em  Planejamento e Gestão de Eventos. O Curso será oferecido nos dias 23, 30, 7 de abril e 14, 21 de maio, das 18h30 às 21h30, na Viva Office (avenida Desembargador Moreira, 629, Aldeota).

Esta será a quarta turma do curso em menos de um ano.

“O curso de Planejamento e Gestão de Eventos tem por objetivo desenvolver a capacidade de organizar de modo economicamente sustentável, eventos de pequeno, médio ou grande porte a partir de uma visão integrada da gestão de eventos”, explica Tobias Cortez, com 19 anos de experiência na realização de eventos em Fortaleza, Belo Horizonte, João Pessoa e Salvador.

Tobias Cortez trabalha com eventos há 19 anos.

O curso é voltado para pessoas que desejam ingressar ou que já fazem parte do mercado de eventos e querem aprimorar e modernizar seus conhecimentos na área. A programação de 15 horas /aula incluirá abordagem sobre Planejamento estratégico a partir  do Design Thinking, Captação de recursos para eventos (como criar um projeto de patrocínio, técnicas de negociação, dimensionamento de cotas, etc) e comunicação e divulgação de eventos, entre outros assuntos.

O investimento é de R$ 160,00 (Cento e sessenta Reais / 1° lote), para inscrições realizadas até dia 31 de março. Para mais informações e inscrição, acesse: gestaodeeventos.vpeventos.com

Curso começa em abril.

 

SERVIÇO

Curso Planejamento e Gestão de Eventos (4° edição)

Data: 23, 30, 7 de abril e 14, 21 de maio

Horário: 18h30 às 21h

Local: Viva Office (avenida Desembargador Moreira, 629, Aldeota).

Investimento: R$ 160,00 (Cento e sessenta Reais / 1° lote) para inscrições feitas até 31/3.

Mais informações: gestaodeeventos.vpeventos.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles