O espetáculo Vozes do Deserto chega a Fortaleza nesta sexta-feira, dia 13, unindo o talento de três grandes cantores da cena católica: Guilherme de Sá, ex-vocalista da Banda Rosa de Saron, André Leite e Thiago Brado, que tem entre composições de sucesso, “minha essência”. O show será realizado no Complexo Armazém, às 19h.

Espetáculo Vozes do Deserto acontece nesta sexta-feira.

“Nesse espetáculo, a Voz de Deus se apropria das vozes desses grandes artistas   para que façam ecoar canções no deserto de muitos corações. Em sua dimensão mais Sagrada, o Amor é cantado em canções inéditas e autorais, e se apresenta como a única alternativa de ruptura com o sofrimento e angústias humanas”, explica Andréa Brasil, produtora local do espetáculo.

Além de Fortaleza, o show passará pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife. Vozes do Deserto conta a participação de André Leite, com mais de 20 anos de carreira, é um dos principais cantores de Rock cristão do Brasil. Guilherme Sá é  compositor, cantor e músico de Rock cristão, também com mais de 20 anos e reconhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho junto a Banda Rosa de Saron e Thiago Brado, músico e compositor reconhecido nacionalmente como a grande revelação do Pop cristão.

Além do valor espiritual, o Vozes do Deserto por onde passa apoia Instituições Filantrópicas, motivando o público a doarem alimentos não perecíveis para as instituições. Em Fortaleza, o Projeto “Ser Feliz”, da Obra Lumen será o beneficiado com a iniciativa, o projeto que trabalha com acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, escolas de arte para crianças e outras iniciativas.

Espetáculo Vozes do Deserto 
Local: Complexo Armazém (Av. Antônio Justa, 444 – Centro. Próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar).
Horário: 19h
Ingressos: Livraria Paulus (rua Floriano Peixoto, 523 – Centro)
Mais informações:  centraldoseventos.com.br

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles