Shalom 690 AM

Shalom 690 AM

Um raio derrubou 30 dos 11o metros da torre de transmissão da Shalom  690 AM, na manhã desta quinta,26, no bairro do Mondubim, onde fica instalado a antena e os trasmissores da emissora. 

A rádio ficou fora do ar, mantendo sua programação apenas via internet como informou ao Blog,  Pe. Antonio Furtado, responsável pela emissora. “um raio atingiu a nossa antena, provocando graves danos e nos obrigando a sair do ar”, disse. 

Programação da Shalom 690 AM

O objetivo da emissora é levar ao ar uma comunicação pautada na evangelização e difusão dos valores cristãos à luz do carisma Shalom. Muitos são os ouvintes da emissora espalhados pelo estado do Ceará que estão sem a sintonia.  Seus estúdios ficam situados no Shalom da Paz, rua Maria Tomásia,72, Aldeota, no Centro de Evangelização  Shalom em Fortaleza.

A programação da rádio é toda voltada para a evangelização, possui programas expoentes como “Tempo de Viver”, “Mais Shalom” e “Anúncio da Verdade” e na manhã o “Clube do Ouvinte da Paz”, dentre outros.

Campanha em prol da Rádio

Pe. Antonio Furtado pede a colaboração de todos em campanha a favor da Rádio

Pe. Antonio Furtado pede a colaboração de todos em campanha a favor da Rádio

A emissora é mantida pela ajuda dos ouvintes e o diretor da emissora  reforçou o apelo de todos se unirem para que a Shalom 690 AM volte à sua trasmissão normal através das ondas de rádio. “Colabore conosco e reze para que a Shalom 690  AM possa voltar ao ar o mais breve possível” fez o apelo, Furtado.

Diante do acontecido a emissora disponibilizou sua conta bancária para doações com o objetivo de empregar os recursos na recuperação do transmissor danificado e da torre que veio ao chão.

Pe. Antonio acredita na união dos fieis em torno da causa e espera que em breve o sinal esteja reestabelecido para prosseguir a missão de evengelizar.

A conta para depósitos em prol da emissora católica é a seguinte:

 Banco do Brasil

Rádio Shalom 690 AM

 Conta Corrente; 9090-5

 Agencia 1369-2

Ouça a Rádio pela internet www.comshalom.org/radio

Maiores informações: 3261 4444

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles