Asas e Flaps

DIA DO AVIADOR , intensa movimentação no Aeródromo Feijó em Fortaleza último domingo

102

A mistura agradou os presentes que deliraram com as manobras radicais de aviões reais com rasantes sensacionais, e os aeromodelos e helimodelos praticando o vôo 3D (acrobacias em grau máximo), tivemos também o show de acrobacia aerea do conhecido piloto acrobático Waldonys e saltos de paraquedas. Um domingo para ninguém botar defeito.

Entrevistamos  um piloto de aeromodelos de apenas cinco anos de idade que começou, com a ajuda do pai, aos quatro anos.

Lamentamos não ter entrevistado o responsável pelo evento, Sr Luzinom, por  não ter tido tempo para entrervista pelas inúmeras tarefas em que estava envolvido, de qualquer maneira ASAS & FLAPS agradece a atenção dispensada.

Fêz-se notar o extremo zelo com que desempenhou o colega Paulo Dib na função do controle do tráfego aereo, demonstrando que em aviação toda segurança ainda é pouca.

Agradecemos também ao Cmt. Marcelo Soares por nos ter gentilmente cedido o video das acrobacias do Waldonys, sem o qual não teríamos publicado este post, pois por força maior tivemos que nos ausentar do evento na parte da tarde, apelamos para quem tinha filmado, e o Marcelo chegou junto. Obrigado Marcelão.

Filmagem Waldonys: Cmt. Marcelo Soares , ASAS & FLAPS agradece a colaboração

Fotografia: João Victor

Câmera e edição: Alberto Studart

Recomendado para você