Asas e Flaps

Pessoas voando como super-heróis em Nova York : Video

Se você mora em Nova York e arredores, e por acaso viu alguma coisa fora do comum nos últimos dias – talvez algumas pessoas voando e girando no ar em torno da linha do horizonte como super-heróis – não precisa ajustar a sua medicação.

A explicação para isso é bem simples: para promover um filme, a agência de marketing viral Thinkmodo trouxe de volta à vida conceitos sci-fi nos céus da cidade de Nova York e Nova Jersey.

A agência construiu três mini aeronaves controladas à distância, personalizadas em forma de seres humanos. Elas representam os três personagens principais do filme ainda a ser lançado da empresa 20th Century Fox, “Chronicle”.

Eles têm a capacidade de voar, então, pensou a Thinkmodo, a melhor ideia para voltar a atenção das pessoas em torno do filme era recriar os “personagens voando”.

Veículos de comunicação locais gostaram da história, e um vídeo que a equipe lançou para a campanha já recebeu mais de meio
milhão de visitas. Marketing viral pode ser muito chato, mas aeronaves personificando pessoas voadoras? Tiramos o chapéu para Thinkmodo.

Fonte: Type Sciense

Matéria sugerida pelo membro do Grupo HeliFortaleza André Navarro pela qual agradecemos