Asas e Flaps

Olhos voltados para o céu, a entrada será gratuita, sendo cobrado apenas o estacionamento.

900169228

A partir de sexta-feira (2) o céu de Gaspar irá ganhar um colorido especial, quando a cidade sediará a 29ª edição do Festival Brasileiro de Aeromodelismo (Fesbraer). O evento – considerado o maior e mais tradicional encontro de aeromodelismo do Brasil – será realizado até o domingo (4), no Clube de Modelismo Asas do Vale, localizado na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Poço Grande. Mais de 300 pilotos, de todo o Brasil e do exterior, participarão do festival, com apresentações de aviões, jatos, helicópteros carrinhos e barcos. O evento não tem caráter competitivo, mas sim de confraternização entre os praticantes do hobby.

Os vôos ocorrerão das 8h30min até às 18h30min, com exceção do sábado (3), quando será realizado o Night Fly (vôo noturno). Na data, voarão jatos, helicópteros, modelos acrobáticos e muitos outros. O vôo noturno será acompanhado de um show pirotécnico, que vai abrilhantar ainda mais o espetáculo.

No local do evento haverá completo serviço de bar e cozinha. A entrada será gratuita, sendo cobrado apenas o estacionamento.

Fonte: Redação Jornal Metas