Asas e Flaps

Campo de aeromodelismo AeroJackson em Fortaleza, voa homem, mulher e menino, no maior embalo

80 19

alexandre-2

Biquinho charmosinho ? só no Aerojacson Aeromodelismo tem kkkk, na foto acima Alexandre e o seu filhote

Provando que o que faz um campo de aeromodelismo não é o luxo nem o elitismo, AeroJackson hoje sob a batuta do competente Willian Veras é um sucesso nacional, todos querem conhecer e voar neste campo. Somos simples , amigos , colaborativos, detestamos discriminações sociais, etárias ou raciais, ou seja no AeroJackson TODO MUNDO AVUA DE GRAÇA, venha vc também, VEM!!!!

jac-11

Familia unida , o hobby fortalecido, no Aerojacson Aeromodelismo as esposas comparecem. Família tudo de bom

alexandre-1

Papai Alexandre sabe tudo

jac-12

Turma da pesada, Talvanes e Juninho

jac-13

Dangley Nogueira capinando o asfalto, cuidado com as bolas professor kkkkkk

jac-14

Casal chegou pra ver, gostaram e ficaram no Aerojackson Aeromodelismo

jac-17

O professor Dangley de ponta cabeça deu show, parecia até um Sacha

jac-5

Esse cara disse que é o clone do Waldonys Menezes , sei não viu? o cabeção do Cmt e grande safoneiro  Waldonys é bem maior kkk

jac-6

10384933_584577801658337_6203844591605404804_n

Este blogueiro que vos fala e seus babies, adoro-os

Recomendado para você