Asas e Flaps

TAM Nas Nuvens apresenta os melhores lugares do mundo para estudar de forma inovadora

tamnuvens

No Brasil, a escola Perestroika, de Porto Alegre, é destaque por utilizar métodos tecnológicos para o aprendizado

São Paulo, 17 de março de 2015 – A TAM Nas Nuvens, revista de bordo da TAM Linhas Aéreas, aborda na edição de março o tema “Rumos do saber”. A publicação traz dicas dos melhores lugares do mundo para estudar de forma inovadora e criativa. No Brasil, a cidade de Porto Alegre (RS) destaca-se com a escola Perestroika.Na instituição, é comum encontrar alunos usando o NeuroSky (capacete que mede ondas cerebrais), o Oculus Rift (equipamento de realidade virtual) e o Google Glass (óculos de realidade aumentada). O objetivo é preparar os estudantes para a revolução digital. Entre os pilares da escola estão a gamificação (utilização de elementos e mecânicas de jogos em contexto educacional), descentralização (distribuição de autoridade), experiência, personalização, escola + vida, tecnologia, storytelling (saber contar histórias) e desescolarização (aprender fora da escola).

Fundada em 2007, a Perestroika também possui unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife. A TNN é distribuída nos voos da TAM e sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A revista pode ainda ser visualizada em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

Recomendado para você