Asas e Flaps

TAM e Enjoy Conrad comemoram a chegada do primeiro voo Punta del Este – São Paulo

conrad-resort-and-casino

Rota é feita com dois voos diretos semanais, com reforço já previsto para a alta temporada
São Paulo, 2 de julho de 2015 – Cerca de 150 passageiros estiveram presentes no primeiro voo direto da TAM Linhas Aéreas entre São Paulo e Punta del Este, que inaugurou uma nova rota de conexão entre Brasil e Uruguai. A moderna aeronave Airbus A320 partiu da capital paulista às 14h30, chegando ao balneário uruguaio pouco depois das 17h00, onde foi recebida pela Ministra do Turismo local, Liliam Kechichian, além de autoridades do Grupo LATAM Airlines e Enjoy Conrad, cujo acordo permitiu a materialização da nova operação.
Ao chegar ao aeroporto de Laguna del Sauce, o voo foi recepcionado com o tradicional batismo da aeronave. Em seguida, convidados e autoridades comemoram a ocasião com um coquetel realizado nas instalações do resort Enjoy Conrad.
“Punta del Este é o segundo novo destino que a TAM inaugura neste ano e ainda devemos ter outros dois. Queremos cada vez mais ampliar a conectividade de quem viaja pela América do Sul por meio do nosso hub no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Como membros do Grupo LATAM, vamos fazer com que passageiros, uruguaios e brasileiros, cheguem a qualquer parte do mundo”, destacou Claudia Sender, presidente da TAM.
“Estamos muito felizes de poder contribuir para o aumento da conectividade entre o Uruguai e o resto do mundo, além de potencializar a presença de Punta del Este entre os principais destinos do país. Nosso objetivo é seguir apostando no investimento em infraestrutura e organização de propostas de entretenimento em nível internacional, visando receber cada vez mais visitantes no Uruguai e aproveitando a facilidade deste voo direto, tão necessário para Punta del Este”, disse Juan Eduardo García, gerente geral da Enjoy Conrad.
A nova rota conectará as duas cidades as quintas e domingos, com voos de duas horas e meia de duração partindo de São Paulo às 14h30 e de Punta del Este às 18h45. O voo será reforçado durante a alta temporada, permitindo atender a maior demanda de turistas que chegam ao balneário a partir das 135 cidades em 24 países do mundo atendidas pela malha do Grupo LATAM Airlines.