Asas e Flaps

Oneworld oferece tarifas especiais para incentivar viagens à região atingida por terremoto

A oneworld, aliança global que reúne 15 das melhores e maiores linhas aéreas do mundo, adicionou uma terceira tarifa para viagens ao redor do Japão – desta vez enfocando a região de Kyushu e oferecendo preços mais atraentes. Quando comprado junto com um voo internacional  de volta para o Japão, cada setor sai por aproximadamente metade do preço praticado pelas outras companhias.

Esta tarifa está disponível por um período limitado – até 29 de outubro de 2016 –  e pretende estimular as viagens à região, que sofreu com terremoto no início deste ano e está se recuperando. Os bilhetes podem ser comprados nas companhias aéreas membro da oneworld ou com agentes de viagens. A oneworld serve ainda outros cinco aeroportos da ilha – Kagoshima, Kitakyushu, Kumamoto, Miyazaki e Oita.

Kyushu, que significa “nove províncias”, é a terceira maior ilha do país e fica ao sudoeste de suas principais ilhas. Como um dos primeiros centros da civilização japonesa, oferece muitos tesouros históricos, belezas naturais com águas termais famosas e cidades modernas, como Fukuoka e Nagasaki.

 

Sobre oneworld®

oneworld® é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento.  Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines e Iberia, junto a Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Singapore Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld®,  somam:

·         Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;

·         Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;

·         Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.

As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld®, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha –  Emerald e Sapphire – têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld® é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.