Banca do Anime

Shingeki no Kyojin – Opinião

526 1

SNK

Como eu havia dito a dias atrás na Fan Page da Banca do Anime, o Shingeki no Kyojin é (no meu ver) o melhor lançamento dessa década, posso estar errado mas eu insisto em dizer e recomendar a todo mundo que quer assistir um bom Anime, com uma trama e ação de arrepiar, afinal brigar contra gigantes é foda pacarai!!

Pra fortalecer mais ainda o meu pensamento, foram divulgados os resultados da premiação dos animes mais conceituados do Japão na NewType Anime Award 2013 (2012-2013), a votação que iniciou em agosto deste ano se encerrou em setembro. Neste ano quem levou a melhor foi o anime Shingeki no Kyojin, que arrastou 6 dos dos 12 prêmios que estava concorrendo, inclusive o prêmio de Melhor Animação, confirmando mais ainda seu favoritismo.

Mikasa

 

 

Apesar do sucesso, o anime Shingeki no Kyojin tem um futuro incerto. Em seu último episódio no Japão, o anime ganhou um evento chamado Shingeki no Theater, onde grupos de fãs selecionados puderam acompanhar nos cinemas o último episódio da série, o evento contou com a participação de dubladores e a equipe de produção da série. Após a exibição do último episódio os fãs se perguntaram o que iria acontecer, já que o anime deixou claro que está longe do seu fim. Esta foi a pergunta mais feita aos convidados do evento: Tetsuro Araki (diretor), Tetsuya Kinoshita (produtor), Tetsuya Nakatake (produtor de animação), Shinataro Kawakubo (editor do mangá), e os dubladores Yuuki Kaji (Eren), Yui Ishikawa (Mikasa) e Marina Inoue (Armin). O autor do mangá, Hajime Isayama, apareceu de surpresa como convidado especial de última hora, para alegria da plateia. Todos responderam várias perguntas sobre a trama e, claro, o futuro da série na TV. A equipe de dubladores afirmaram que estão na expectativa para que o anime de Shingeki no Kyojin possa ter uma 2ª temporada, mas deixaram claro que nenhuma decisão oficial foi tomada ainda.

Não só no Japão, mas os fãs de todo o mundo desse anime que é foda esperam uma resposta positiva sobre a 2ª temporada. A exibição do episódio ocorreu em 16 cinemas de Tóquio. Em novembro a febre dos Titãs chegará ao Brasil lançada pela Panini, que já teve seu valor, capa e título em português revelado. Infelizmente o mangá chegará ao nosso País só até o volume 8, ponto onde o anime parou.

Recomendado para você