Banca do Anime

Mangá de Beelzebub chega ao fim no Japão

1005 1

e continua…..

Beelzebub

Agora é a vez de Beelzebub chegar ao fim no Japão claro que daqui algumas semanas ou seja na próxima edição da Shonen Jump t.t,  junto com mais 3 obras que também se encerraram na mesma edição Hachi, Iron Knight e Koi no Cupid dando espaço a 4 novas obras que estreiam em fevereiro. Voces já devem ter visto os rankings que saem sempre da Jump e quem acompanha sabe que o mangá já não vinha tão bem  e os encadernados não venderam o suficiente para segurar uma publicação por mais tempo.

No último capítulo o autor também confirmou que a atual batalha do mangá é a final. Deverá se encerrar com aproximadamente 27 volumes encadernados.

A série de Ryuuhei Tamura começou a ser publicada no Japão em 2009 e chegou a ganhar  um OVA em 2010 e um anime em 2011 com 60 episódios que cobriram aproximadamente 14 volumes do mangá.

 

História

beelzebd

Beelzebub é a história de Tatsumi Oga, um delinqüente que recebeu a fama de “O Legendário”, mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai de um bebê que sai do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio. Oga consegue de alguma forma utilizar o poder do bebê demônio, assim o protegendo.

 

O mangá é publicado em vários países inclusive aqui no Brasil e encontra-se no volume 9, só espero que a editora não cancele aqui ele.

Recomendado para você