Banca do Anime

Live action de Shingeki no Kyojin ganha 2 filmes

1573 11

titans

Um filme já era bom, mas agora 2 filmes pra 2015 ainda? Ai sim !

A um tempo foi anunciado o Live Action de Shingeki no Kyojin e o ator de Eren também, agora o diretor Shinji Higuchi anunciou que será 2 filmes com estreia prevista para ocorrer no próximo verão no Japão, e os filmes estão sendo filmados na prefeitura de Nagasaki e na ilha de Hashima.

Higuchi afirmou que o próprio criador do mangá Hajime Isayama está acompanhando as filmagens de perto  a história será baseada no mundo criado. Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Battle of Gods, live-action Gantz, Gatchaman) está escrevendo todo roteiro para o longa. O crítico de cinema Tomohiro Machiyama, que também é amigo de Isayama, está trabalhando em conjunto com os roteiros. Não sei não hein?

 

titans

Além de  Miura, outra parte do elenco do live action de Shingeki no Kyojin é Hiroki Hasegawa, Kiko Mizuhara, Kanata Hongou, Takahiro Miura, Nanami Sakuraba, Satoru Matsuo, Satomi Ishihara, Jun Kunimura, Shu Watanabe, Ayame Misaki, e Rina Takeda.

História

Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas com uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques sem sucesso dos Titãs. Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha vivia Eren Jeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, e desistindo de lutar contra os titãs. A paz durou até ao aparecimento de um titã colossal, que superava em alguns metros o tamanho da muralha. Este titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao “mundo exterior”. Com isso, uma grande quantidade de titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até agora pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objectivo.

O Live-action de Shingeki no Kyojin será lançado em 2015.

Recomendado para você