Banca do Anime

Confirmado! Em producão a 2º temporada de Shingeki no Kyojin

553 46

shingeki-no-kyojin

Mais surpresas, sério mesmo hoje de manhã havia dito para um amigo que a 2º temporada de Shingeki no Kyojin não sairia por um bom tempo e eis que na parte da tarde o Crunchyroll Alemã confirmou a produção da 2° e tão aguardada temporada eu fiquei surpresa O.O paguei minha lingua huahuauauha.

No evento Animagicuma convenção de anime que tem lugar todos os anos em Bonn, antiga capital da Alemanha onde a equipe alemã do Crunchyroll esteve presente. Em uma das apresentações, George Wada, produtor do anime de Attack on Titan, respondeu a várias questões dos fãs e confirmou que a sua segunda temporada se encontra em fase de pré-produção.

attack on titan

Não foram reveladas mais informações e foram r a qespondidas todas as perguntas passíveis de spoilers com o apelo para os fãs aguardarem a próxima temporada, no entanto, ofereceu algumas informações sobre a produção da primeira temporada. Disse que pretendeu adaptar o manga de Hajime Isayama logo após ler o segundo volume e revelou que Spider Man e Pacific Rim tiveram uma grande influência na produção. O primeiro episódio levou 6 meses a ser produzido, tendo todos os demais demorado apenas 6 semanas.

Entre outras coisas mais que explicaram sobre a primeira temporada,  também acrescentou que a banda Linked Horizon, que interpretou os temas de abertura da primeira temporada, está muito interessada em regressar para a segunda.

A palestra foi encerrada com uma sessão de autógrafos de 1 hora.

E ai galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quem tava doido por uma 2° temporada pode comemorar agora apesar de que eu imaginava que teria sim porém a mesma eu pensei que seria anunciada só no final de 2015 e não foi anunciada já e certeza que a mesma deve chegar na temporada de julho no Japão.

Mais detalhes em breve e lembrando que esta semana foi anunciado o 2° live action de Attack on Titans você confere aqui e 2 OVAS do mangá spin off contando a vida de Rivalle aqui.

Lembrando que o mangá é publicado no Brasil pela Panini e encontra-se no volume 5 e eu acredito que o spinn off deve ser lançado aqui também pela editora.

fonte: CRN

Recomendado para você