Banca do Anime

Akanesasu Shoujo, anime original pela Animax ganha video e visual dos personagens

O site oficial para o anime de produção original do Animax, Akanesasu Shoujo (Girl Glowing Red) divulgou o elenco principal, introdução da história, artistas das canções temas, trailers, staff e informações sobre as transmissões.

Tomoyo Kurosawa como Asuka Tsuchimiya, um membro do Crystal Radio Club do segundo ano. Ela tem uma personalidade brilhante e gentil. Sua família administra uma antiga loja de missô. Ela tem uma tendência a pular direto para as coisas, arrastando todos juntos e tende a ser aceita pelo que faz. Ela tem um hobby de dizer fortunas usando bolo de peixe chikuwa.

Lynn como Yū Tōnaka, um membro do Crystal Radio Club do segundo ano. Seu autocontrole muitas vezes a leva a ser a garota da razão entre as cinco garotas. Ela é amiga de Asuka desde a infância e vem limpando as bagunças que faz sempre que entra. Sua família administra um hospital.

Nao Touyama como Mia Silverstone, um membro do Crystal Radio Club do primeiro ano. Ela nasceu e cresceu no Japão. Ela tem uma personalidade elegante e reservada. Ela admira um “herói” cuja existência considera longe de si mesma.

Ami Koshimizu como Nana Nanase, um membro do Crystal Radio Club do segundo ano. Ela se comporta como um gyaru da moda. Ela é muito fácil de se relacionar, devido ao seu senso social finamente sintonizado que lhe permite pertencer a qualquer grupo ao seu redor.

Marina Inoue como Chloé Morisu, um membro do Crystal Radio Club do segundo ano. Apesar de ascendência japonesa, ela cresceu na França e só depois retornou ao Japão. Ela é ferozmente independente, o suficiente para julgar a interação com as pessoas como não vale a pena seu tempo. Sua atitude brusca e sua personalidade a levaram a fazer a maioria das coisas sozinha. Ela é facilmente absorvida pelas coisas de que gosta.

 

História

Outubro de 2018.  As meninas que moram em uma cidade provincial realizam um certo ritual. As garotas estão no “Crystal Radio Club”. É um círculo de interesses que Asuka Tsuchimiya, uma garota conhecida por sua alegria, começou com os amigos em sua escola.

Esse ritual foi considerado apenas uma lenda urbana. No entanto, com várias condições coincidentemente se encaixando, deixa de ser divertido e jogos….

Foi lançado um vídeo promocional que destaca as personagens principais em um mundo alternativo e revela uma nova personagem com uma aparência idêntica à personagem principal Asuka Tsuchimiya.

Kōtarō Uchikoshi (Ever17, Punch Line, Zero Escape: Virtue’s Last Reward) é creditado pelo conceito de cenário original do projeto. Jin Tamamura ( Tudo que você precisa de uma irmã ) está dirigindo o anime no Dandelion Animation Studio e no JuumonjiYūichi Abe (Ultraman Zero: A Vingança de Belial, The Prince of Tennis) é creditado como diretor da série.

Masakazu Katsura (Video Girl Ai, DNA², Tiger & Bunny) está desenhando os desenhos de personagens originais ao lado de Hiroyuki Asada (Tegami Bachi: Letter Bee, Cheer Boys!!), que também é creditado como artista-conceito, enquanto Hiroki Harada (Romeu × Juliet, Sasami-san@Ganbaranai, Amaama no Inazuma)está projetando os personagens para animação.

Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Mitsuboshi Colors, Hyperdimension Neptunia) está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime. O escritor Hiroshi Yamamoto é creditado por “SF setting”.

Ryu☆ (pronuncia-se “Ryūsei”, também conhecido como compositor de séries de jogos Bemani Ryūtarō Nakahara) é o produtor musical, e Kenji Itō (Romancing SaGaPuzzle & Dragons games) está escrevendo a música tema principal.

Akitomo Yamamoto, Koji Watanabe e Yuki Kawashima estão servindo como designers de sub-personagem. Yamamoto também está servindo como diretor chefe de animação. Ryō Hirata está projetando o Equalizador e Yasuhiro Moriki está projetando a “Clutter”. Os designers de suporte são Susumu ImaishiKoji Watanabe e Sayaka Takase.

Haruko Nobori é o artista chave de cores e Stanislas Brunet desenha a artes. Yusa Itō está dirigindo a arte no Studio Kusanagi e Akihiro Hirasawa é creditado com o cenário artístico.

Atsushi Satou é o diretor de fotografia do Studio Shamrock e Mai Hasegawa está editando. Hideaki Takeda está lidando com o 3DCG, e Hiroto Morishita está dirigindo o som.

O anime estreia em Outubro.

 

fonte: Animexis, ANN

Recomendado para você