Banca do Anime

Circlet Princess: Game RPG da DMM ganhará Anime TV em 2019

A confirmação que uma adaptação para anime TV do game RPG Circlet Princess, da DMM Games, foi feito através de um site oficial que foi aberto recentemente, o anime deve estrear no decorrer de 2019.

O elenco do anime inclui:

Juri Nagatsuma como Yūka Sasaki

Saki Nakajima como Miyuki Kasahara

Hitomi Nabatame como Reina Kuroda

Kaori Mizuhashi como Ayumu Aizawa

Mai Goto como Nina Avelin

Hideki Tachibana (Busou Shoujo Machiavelainism, BlazBlue Alter Memory) está dirigindo no Studio Silver Link (WATAMOTE, Baka e Test – Summon the Beasts). Nachi Kio (AOKANA: AO no Kanata Fourth Rhythm, Grisaia no Kajitsu) está a cargo dos roteiros da série e Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Children , diretor de animação chefe da Two Car) está projetando os personagens baseados nos projetos originais de Saitom. A Lantis está produzindo a música.

A “tenacidade em esportes de garotas bonitas RPG” da DMM Games foi lançada como um jogo de navegador da web este ano. O jogo segue um e-sport fictício do futuro próximo que utiliza um “sistema de realidade mista” desenvolvido a partir da tecnologia de realidade aumentada. A história é centrada em uma equipe inexperiente de meninas do ensino médio da Saint Union Academy, que buscam o esporte de Circlet Bout.

Kio é creditado com a criação do mundo do jogo e cenário, saitom fornece os desenhos de personagens principais e a Elements Garden é responsável pelo som.

fonte: Animatimes

Recomendado para você