Banca do Anime

Monster Strike The Movie: Sora no Kanata, novo trailer do filme

O canal no Youtube da franquia Monster Strike começou a divulgar um novo vídeo promocional para o filme anime 3DCG Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky) que destaca o protagonista Kanata (dublado por Masataka Kutoba).

O filme estreia dia 5 de Outubro nos cinemas japoneses.

História

O anime contará uma história original e contará com personagens originais. A história acontece há 13 anos, quando de repente uma parte de Tóquio parou e começou a flutuar no céu. Tóquio foi separada em “Old Tokyo” como a parte que estava flutuando no ar e “New Tokyo”, a parte que ficava no chão. Comunicação e interação entre os dois Tokyos ficou impossível e os anos se passaram. Um dia, uma jovem garota percebe que a Velha Tóquio voltará a cair no chão e partirá do perigoso caminho de Tóquio Antiga para Nova Tóquio para salvar os cidadãos da crise iminente.

Kanata é um jovem que perdeu seus pais quando era criança e mora com a avó. Um dia, seres não identificados aparecem na frente dele e ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos azuis chamada Sora. Sora diz a Kanata que ele é o único que pode salvar o mundo. Sora, Kanata, os irmãos vampiros Tōya e Yūna e os monstros Ryōma, Kamui e Hanzō lutam juntos pelo destino do mundo.

Kyary Pamyu Pamyu está tocando a música tema “Kizunami”. O vídeo exibe a música.

A equipe de staff e dubladores:

Masataka Kubota (Light na série live-action Death Note, Kaneki no live-action Tokyo Ghoul) como o “menino do destino” Kanata
Yoshimasa Hosoya (Reiner em Attack on Titan , Tokoyami em Boku no Hero Academia)como Toya, um vampiro que luta com Kanata
Aoi Yūki (Tsuyu em Boku no Hero Academia, Madoka Kaname em Puella Magi Madoka Magica) como Yuna, irmã mais nova de Toya
Kouichi Yamadera (Inspector Zenigata em Lupin III: Parte 5, Beerus em Dragon Ball Super) como líder libertação frente Senju
Outros membros do elenco incluem Yutaka Nakano, Rica Matsumoto, Mika Doi, Tomokazu Sugita, Nobunaga Shimazaki e Atsushi Tamaru.

Como anunciado anteriormente , a atriz Alice Hirose (Aki Mikage do live-action de Silver Spoon, Eru Chitanda do live-action Hyouka) fará sua estréia como dubladora no filme como Sora, uma misteriosa garota de cabelos azuis.

Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh, Trinity Seven) está dirigindo o filme CG Studio OrangeTakayo Ikami está escrevendo o roteiro. A XFlag é creditada com a produção e a Warner Bros. está distribuindo. Tatsurō Iwamoto está retornando para os desenhos de personagens originais e Yuichi Tanaka está adaptando os desenhos para animação. Eiji Inomoto está dirigindo a animação CG. Masaru Yokoyama está compondo a música e Jin Aketakawa é o diretor de som.

 

Recomendado para você