Banca do Anime

The Royal Tutor ganhará filme em anime em Fevereiro de 2019

A equipe de produção do anime The Royal Tutor (Ooshitsu Kyōshi Heine ou Konigliche Familie Lehrer) anunciou que a obra vai ganhar um filme anime com uma história original que está programada para estrear nos cinemas japoneses em 16 de Fevereiro de 2019.

Foi divulgado um trailer e um visual.

A história terá dois novos personagens, os sádicos “Príncipes Gêmeos” do reino Ramano: Ivan (a esquerda no visual abaixo) e Eugene (à direita) Aleksandrovich:

Keisuke Ueda, Yuya Asato, Yūto Adachi, Daisuke Hirose e Shouta Aoi retornam do anime para reprisar seus papéis como Heine, Kai, Bruno, Leonhard e Licht, respectivamente.

Katsuya Kikuchi retorna para dirigir o filme e Kumiko Ueno está retornando para o roteiro. Rena Okuyama ainda é creditada com o design de personagens de animação e também está assumindo o papel de diretor chefe de animação. Hozumi Goda e Keiji Inai estão retornando como diretor de som e compositor musical, respectivamente.

História

Ao aceitar o cargo de Tutor Real na corte do rei da Grannzreich, Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor diminuto tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

fonte: ANN

Recomendado para você