Banca do Anime

Conception, anime ganha visual dos personagens e trailer

O site oficial para a adaptação em anime do game da Spike Chunsoft, Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!) revelou nesta os  visuais dos personagens e um novo visual para a série.

Yuuki Ono como Itsuki Yuge, um menino do ensino médio humano convocado da Terra (Sola) como um salvador para resgatar Gravania

Emiri Katō como Mahiru Konatsuki, uma humana convocada com Itsuki para Granvania e escolhido para ser uma Donzela das Estrelas.

Aya Endo como Aly, a donzela de Áries

Saki Fujita como Femiruna, a Donzela de Leão e a filha de uma proeminente família rica famosa em toda Granvania

Asami Shimoda como Collette, a Donzela de Aquário e a autoproclamada “Charismatic Bread Chef” que, sozinha, dirige uma padaria fundada por seu avô

Yukiyo Fujii como Yuzuha, a donzela de Peixes que desenha arte para viver

Na imagem abaixo da esquerda para a direita:

Makiko Ohmoto como Ruka
Yuriko Yamaguchi como Reone
Kazusa Aranami como Falun

Riho Sugiyama como Tarua

Kana Asumi como Liris e Lirie

Sanae Kobayashi como Mirei

Eri Kitamura como Sue

História

Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Keitaro Motonaga (Jormungand both seasons, Date A Live, Digimon Adventure tri. film series) está dirigindo o anime no Studio Gonzo. Yuuko Kakihara (Chihayafuru, Sora no Otoshimono, Digimon Adventure tri.) está lidando com a composição da série, Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi desu ka?, Blend S) está se adaptando os desenhos de personagens de Shinichirou Otsuka (Re: ZERO) para animação e Masato Koda (KonoSuba, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Knight & Magic) está compondo a música. Koda também compôs a música para o jogo original.

Nano fará a música-tema de abertura “Star light, Star bright” e Manami Numakura fará o tema “Desires”.

Também  foi anunciado um vídeo promocional de abertura da série, que apresenta a canção tema de Nano, “Star light, Star bright”.

O anime está agendado para a temporada de Outubro e estreia dia 09.

fonte: Mocanews, ANN, animexis

Recomendado para você