Banca do Anime

Revelado elenco do live action Tonde Saitama

A Toei anunciou o membro para o filme Live Action Tonde Saitama, mangá da autora Maya que foi lançado na revista Hana to Yume da Hakusensha em 1982. A Takarajimasha publicou uma nova versão compilada do mangá em 2015 intitulado Tonde Saitama na Kono Manga ga Sugoi!

Fumi Nikaido como Momomi Dannoura

GACKT como Rei Asami

Yusuke Iseya como Sho Yakyukozo
Masaki Kyōmoto como Duke Saitama

Ryō Narita como Haruto Igarashi
Haruka Shimazaki como Ami Sugawara
Brother Tom como Yoshimi Sugawara
Kumiko Asō como Maki Sugawara
Shōtarō Mamiya como jovem Saitama

Tsubasa Masuwaka como Okayo
Kumiko Takeda como Keiko Dannoura
Akira Nakao como Takezō Dannoura
Maro Akaji como Sōjūrō Saionji
Naoto Takenaka como governador da Prefeitura de Kanagawa

Além disso, Ryō Katō interpretará Nobuo Shimokawa.

ideki Takeuchi (live-action Nodame Cantabile, Thermae Romae) está dirigindo o filme e Tomokazu Tokunaga (live-action Densha Otoko) está escrevendo o roteiro.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 22 de fevereiro. As filmagens duraram cerca de dois meses e terminam em 31 de Maio. Há duas partes no filme: uma “parte da lenda” que se concentra em Rei e Momomi e uma “parte moderna”, que se concentra em uma certa família Saitama através da qual a lenda é contada.

História

Na história, aqueles que moram na Prefeitura de Saitama são impiedosamente perseguidos por aqueles que moram em Tóquio, então os cidadãos da Prefeitura de Saitama escondem esse fato dos outros. O estudante do ensino médio Momomi Dannoura é o filho do governador de Tóquio e ele também é o presidente do conselho estudantil na Academia Hokuhodo, a principal escola de ensino médio em Tóquio. Um dia, ele conhece Rei Asami, uma misteriosa estudante transferida que retornou da América. Rei e Momomi são cativados um pelo outro, mas Momomi sabe que Rei é da Prefeitura de Saitama. O mangá conta a história de duas pessoas divididas por uma fronteira da província, uma “Romeu e Julieta” de Saitama. O casal tenta fugir e iniciar uma revolução para libertar a prefeitura de Saitama.

O mangá inspirou vários mangás spinoff, uma adaptação anime de televisão em 1982 e o filme em anime Patalliro! Stardust Project em 1983. Patalliro Saiyuki!, o mangá spinoff também inspirou uma série de anime na televisão em 2005.

fonte: ANN

Recomendado para você