Banca do Anime

LDK Hitotsu Yane no Shita, “Suki” ga Futatsu, novo trailer destaca triangulo amoroso

1725 2

O site oficial para LDK Hitotsu Yane no Shita, “Suki” ga Futatsu (Two Loves Under One Roof), o novo live-action que adapta o mangá shoujo Ayu WatanabeLDK, lançou um vídeo teaser para o filme. O vídeo destaca o triângulo amoroso de Aoi, Yōsuke e Reien.

Mone Kamishiraishi  interpreta a heroína Aoi Nishimori no filme, enquanto Yōsuke Sugino interpreta Shūsei Kugayama. Novo na história é Reien Kugayama, primo de Shussei, interpretado por Ryūsei Yokohama.

Keita Machida também irá estrelar o filme como o personagem Sōju Kugayama, irmão mais velho de Shussei.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 21 de Março de 2019.

História

Aoi Nishimori é uma garota do ensino médio que mora sozinha em seu próprio apartamento, mas para sua surpresa, ela descobre que o príncipe de sua escola, Shusei Kugayama, se mudou para a casa ao lado! Para adicionar a isso, uma série de acontecimentos loucos resultam em dois vivendo juntos sob um único teto! Shusei é conhecido por ser um cara sem coração e Aoi particularmente o odeia depois que ele rejeitou friamente sua melhor amiga, então uma vida de coabitação parece uma receita para o desastre. E ainda, Aoi de alguma forma não pode impedir seu coração de bater quando ela está com Shusei…

Watanabe lançou o mangá na revista Bessatsu Friend em 2009 e terminou em Agosto de 2017. A Kodansha publicou o 24º e último volume do mangá em Outubro 2017. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em 26 de Junho. Anteriormente a série havia ganhado um live action com os atores Ayame Goriichi  como Aoi e Kento Yamazaki como Shūsei em Abril de 2014. Só falta agora ganhar um anime !

 

fonte: ANN

Recomendado para você