Banca do Anime

Mangá Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu ganhará série live action em Janeiro de 2019

TV Asahi anunciou que está produzindo uma adaptação para série live-action do mangá de Kotomi Aoki, Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu (I Give My First Love to You), que será estrelada por Shuhei Nomura  como Takuma Kakinouchi e Hinako Sakurai como Mayu Taneda.

A série vai estrear na TV Asahi em Janeiro todos os sábados no bloco de programação “Doyō Night Drama”das 23:15h às 00:05h (horário do Japão) Tadaaki Hōrai e Tomoyuki Fujiwara estão dirigindo a série, com roteiros de Masaya OzakiHarumi Fuki está compondo a música.

Outros membros do elenco incluem Fumika Baba, Airi Matsui, Honoka Yahagi, Kumi Takumi, Kentarō Tomita, Riko Fukumoto, Hitomi Korenaga, Sei Matobu e Hikari Ishida.

História

A história do mangá shoujo é centrada em uma garota chamada Mayu, que experimenta o primeiro amor com Takuma, um menino sendo tratado por seu pai cardiologista. Takuma tenta esconder de Mayu a possibilidade de que seu coração pare de funcionar a qualquer momento depois de completar 20 anos – embora Mayu já saiba.

A Shogakukan serializou o mangá original de 2005 a 2008 na revista Sho-Comi e publicou 12 volumes compilados para o mangá. A obra é um spinoff do mangá anterior de Aoki, Boku wa Ioho ni Koi o Suru.

 Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu já inspirou um filme live-action de 2009 também outras obras da autora como Boku wa Imōto ni Koi o Suru ( live action em 2006 e um OVA anime em 2005.)Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru  live action e programa coreano em live-action.

 

Recomendado para você