Banca do Anime

Novel Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded ganhará anime em 2019!

Do mesmo criador de Full Metal Panic!.

Em um site que foi aberto neste sábado para revelar a série de light-novels de Shoji Gatoh, Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, estará ganhando anime em 2019. Um outdoor na loja de eletrônicos Onoden no distrito de Akihabara, em Tóquio também anunciou a anime com o seguindo o visual do teaser.

História

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

Gama Murata (Last Exile, Blue Submarine No. 6) ilustra a nova série de light-novels Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded sob a marca Gagaga Bunko da Shogakukan começou a publicar em Novembro de 2009. O sétimo volume será lançado no começo do próximo verão.

 

Recomendado para você