Banca do Anime

Natsuzora ganhará live action

Natsuzora ganhará série live action em breve, a equipe da série de live-action anunciou que Yukari Hashimoto está compondo a música para o show. Hashimoto compôs música para muitos animes, incluindo Sangatsu no Lion, Yuri Kuma Arashi, Osomatus-san e Gekkan Shoujo Nozaki-kunNatsuzora é sobre o início da indústria de animação japonesa.

A série está planejada para ir ao ar de Abril a Setembro de 2019 e terá 156 episódios. O show é a 100ª “novel de televisão serializada” da NHK.

História

A história da série de “sonhos e aventuras, amor e paixão” começa no início do verão de 1946, após o final da Segunda Guerra Mundial. Uma menina de nove anos chamada Natsu Okuhara sobreviveu a ataques aéreos, mas perdeu seus pais e é separada de seus irmãos. Ela se muda com um fazendeiro de leite, Takeo Shibata e começa a trabalhar na fazenda, mas na escola primária ela conhece um menino que a apresenta ao mundo dos desenhos animados. Ela começa a pensar em seu futuro e quer se juntar à indústria de anime em desenvolvimento. No entanto, Takeo quer que Natsu se case com seu único filho para garantir o futuro da fazenda. Enquanto isso, Natsu descobre que seu irmão está vivo e trabalhando em Tóquio.

Tomoaki Iso está supervisionando a produção e Sumio Ōmori está escrevendo o roteiro original. Os diretores da série incluem Takafumi Kimura e Masahiko Tanaka. Toshitake Fukuoko está servindo como produtor.

A série vai estrelar Suzu Hirose (Chihaya Ayase do filme live-action Chihayafuru, Suzu de Umimachi Diary)como Natsu. Masaki Okada (Kotarō Kotarō do filme live-action Gintama) irá interpretar o irmão de Natsu, Saitarō Okuhara e Naohito Fujiki (Omokage em Hunter × Hunter: Phantom Rouge) interpretará seu pai adotivo Takeo Shibata. Ryō Yoshizawa (Uryū Ishida do live-action de Bleach, Sōgo Okita do live-action Gintama) vai interpretar Tenyō Yamada, o garoto que apresenta Natsu ao mundo da animação.

fonte: Comic Natalie, Animexis

 

 

Recomendado para você