Banca do Anime

Nova adaptação em anime do mangá Shin Chuuka Ichiban

Production IG e o Studio NAS anunciaram que o mangá Shin Chuuka Ichiban! de Etsushi Ogawa, ganhará uma nova adaptação em anime. A equipe revelou um visual dos personagens para Meili, Mao e Shirou.

Ogawa também desenhou uma imagem de comemoração para o novo anime.

História

O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século 19, onde chefs de toda a China competiram em testes culinários de habilidade e sendo um mestre-cozinheiro concedeu um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende culinária de sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao vai em uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de culinária ao longo do caminho e contendendo com as conspirações da Dark Cooking Society.

Itsuro Kawasaki  (The Legend of the Legendary Heroes, Arc the Lad, Chrome Shelled Regios, Shining Hearts)está dirigindo o anime e supervisionando os roteiros da série e Saki Hasegawa (diretor de animação de Flip Flappers , Owari no Seraph: Battle in Nagoya, AICO -Incarnation-) está projetando os personagens. O Studio NAS está produzindo o anime com a cooperação de animação da Production IG.

fonte: Twitter 

Recomendado para você