Banca do Anime

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai, ganha visual dos personagens!

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Ren Kawahara, Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai (Ao-chan Can’t Study!) revelou que a banda de três integrantes intitulada Spira Spica (Gundam Build Drivers) fará o tema de encerramento do anime “Koi wa Miracle” (Love is a Miracle). Também foi revelado o visual dos personagens.

Azumi Waki como Ao Horie

Junta Terashima como Takumi Kijima

Kenjiro Tsuda como Kasaki Horie

Juri Kimura como Miyabi Takaoka, colega de escola de Ao que gosta de Kijima

Takashi Kondo como Sōichirō Yabe, o editor designado para Kasaki

Yusuke Shirai como Masaki Uehara, amigo de Kijima

Toshinari Fukamachi como Shūhei Yonezuka, amigo de Kijima

Keisuke Inoue (diretor de episódio de Rakudai Kishi no Cavalry, Masamune-kun no Revenge, Two Car) está dirigindo o anime no Studio Silver Link. Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pelos roteiros da série. Miwa Oshima  (The Story of Saiunkoku, Koihime Musō, Hidan no Aria AA) está projetando os personagens.

História

Quando Ao estava no jardim de infância, ela sorria de orelha a orelha enquanto contava a seus colegas como seu pai (um autor erótico mais vendido) escolheu seu nome: “A como na maçã (apple) e O como na orgia!”. Aquele dia ainda assombra seus dez anos mais tarde, como ela estuda com um único objetivo em mente: entrar em uma universidade de elite e alcançar a independência de seu pai de uma vez por todas. Ela não tem jovens para gastar e não tem tempo para pensar em garotos… até que seu colega de classe, “King Normie” Kijima, se aproxima dela com uma chocante confissão de amor. Ela tenta rejeitar Kijima, mas ele simplesmente não consegue… e como sua mente corre solta com pensamentos impuros, ela percebe que seu pai a influenciou totalmente!

O anime estreia na temporada de Abril de 2019, recentemente foi revelado um trailer.

Recomendado para você