Banca do Anime

Bakumatsu, 2 temporada e mais informações sobre o anime

O site oficial para a adaptação em Anime Bakumatsu, baseado no game para smartphones Renai Bakumatsu Kareshi da FuRyu, anunciou informações sobre a segunda temporada que será intitulada Bakumatsu Crisis e vai estrear no canal TBS em 6 de Abril.

O site também revelou um visual para o novo personagem Mugensai II, cujo dublador não foi revelado. Os principais membros do elenco estão reprisando seus papéis da primeira temporada do anime.

Um novo visual também foi revelado.

Mitsutoshi Satō (diretor de episódio de Food Wars! Shokugeki no Souma, Bakuman. 2) está substituindo Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender) para dirigir a segunda temporada no Studio DEENMasahiro Yokotani (All Out!!, Free! – Iwatobi Swim Club) está novamente lidando com a composição da série, Hidekazu Shimamura (Clockwork Planet, Nodame Cantabile) está retornando para projetar os personagens baseados nos desenhos originais de Natsuki.

Membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Arte: Takeshi Satou
Cores: Imari Katsuragi
Diretor de Fotografia: Akira Shimozaki
Edição: Hiroki Koike
Diretor de som: Sadayoshi Fujino
Música: Ryo Kawasaki, Go Sakabe

Hi! Superb está tocando a música tema de abertura “Brave Rejection” e Zwei está tocando a música tema “Homura”.

História

Na história do jogo original, a heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário e é transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.

Recomendado para você