Banca do Anime

Futari H Ganhará 2 novo Live Actions e estreiam este ano!

AMG Entertainment anunciou que está produzindo duas novas adaptações para o cinema em live-action baseadas no mangá de Aki Katsu, Futari H (Manga Sutra). Os novos filmes são intitulados Eiga-ban Futari H ~Love Again~ e Eiga-ban Futari H ~Double Love~. O primeiro filme será lançado no Japão em 12 de Abril, enquanto o segundo filme será lançado em 10 de MaioToshiaki Kondō está dirigindo os filmes. A história do primeiro filme começará a partir do casamento arranjado do casal Yura e Makoto, enquanto o segundo filme começará a partir de três anos após o casamento.

Também foi divulgado o elenco do filme.

A idol modelo Hikaru Aoyama como Yura Onoda

Michinari Sasaki como Makoto Onoda

Saki Yoshida como Rika Kawada

Shōka Ōshima como Makie Sugiyama

Akane Sagara como Nao Komatsu

Tama Mizuki como Naomi Ishibashi

Mado Sawai como Miyuki Kikuchi

Mea Shimotsuki como Akane Itō

História

A história original gira em torno de um casal de jovens e virgens que se casam através de um Match-Making (um encontro arranjado por casamenteiros), ambos tendo 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o cotidiano do casal.

Aki Katsu (Psychic Academy, The Vision of Escaflowne)vem desenhando Futari H (Manga Sutra), que se descreve como uma “bíblia do amor” ou um “manual do usuário”para pessoas apaixonadas, nas revistas Young Animal e Young Animal Arashi desde 1997. O mangá inspirou duas séries de anime em OVAs em 2002 e 2014, uma série live-action em 2000 e três filmes live-action entre 2011 e 2012. A Hakusensha publicou o 77º volume do mangá em 26 de dezembro.

O mangá foi publicado no Brasil pela JBC porém foi cancelado, é uma pena pois é um mangá bem engraçadocom varias situações.

fonte: Comic Natalie

Recomendado para você