Banca do Anime

Cowboy Bebop, Netflix revela os primeiros membros para o Live Action

Netflix anunciou o elenco de sua adaptação em série live-action (será 10 episódios) baseada no anime Cowboy Bebop, de 1998. O anúncio descreve a série como um “drama de TV”. A Netflix também forneceu descrições de personagens com o anúncio.

John Cho como Spike
Assombrado por visões da mulher que ele amava e perdeu, Julia, o passado criminoso de Spike lentamente o alcança – colocando ele e a tripulação do Bebop na mira da organização criminosa mais letal do sistema solar, o Sindicato.

Mustafa Shakir, como Jet
Jet, mantém firme a sua honra e otimismo, atuando como uma figura paterna para sua tripulação desajustada, sempre vendo o melhor em seu parceiro, Spike… até que seja tarde demais.

Daniella Pineda como Faye
Ela está sempre em busca da pessoa com a chave para sua identidade. Enquanto isso, ela vai fingir até conseguir.

Alex Hassell como Vicious
Uma vez que ele era o melhor amigo de Spike, agora ele é seu inimigo mortal e está obcecado em derrubá-lo.

O site de notícias de entretenimento Deadline também relatou que Alex Garcia Lopez (The Witcher, Demolidor e The Punisher, Utopia) irá dirigir os dois primeiros episódios.

História

Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seu passado eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo … pelo preço certo.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são considerados roteiristas e produtores executivos.

Da Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky ClementsYasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise (o estúdio que animou a série original); e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também são creditados como produtores executivos.

Chris Yost  (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) escreve o primeiro episódio e também é creditado como produtor executivo.

Por enquanto não foi divulgado data de estreia mas deve acontecer no decorrer de 2020 acredito mas nada confirmado ainda.

fonte: ANN

Recomendado para você