Banca do Anime

No Guns Life ganha trailer e mais detalhes sobre o anime

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life, divulgou um novo vídeo promocional que revela o elenco e o mês de estréia do anime em Outubro, na Temporada de Outono 2019. O vídeo também revela e prevê a canção tema de abertura “Motor City”, de Kenichi Asai. O site também revelou um novo visual.

Junichi Suwabe como Juzo Inui

Manami Numakura como Mary Steinberg
Daiki Yamashita como Tetsurō Arahabaki

Naoyuki Itou (Todas as temporadas de Overlord, Kanon, Kimi no Koe o Todoketai) está dirigindo o anime no Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord). Yukie Sugawara (Todas as temporadas de Overlord, Kino no Tabi – The Beautiful World, Hina Logic – fron Luck & Logic) está supervisionando os roteiros da série e Masanori Shino (Black Lagoon, Digimon Adventure tri. Films, Gungrave) está projetando os personagens. Kenji Kawai (Patlabor, Ghost in the Shell, Mobile Suit Gundam 00) está compondo as músicas do anime.

Novo visual.

História

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Recomendado para você