Banca do Anime

The Promised Neverland ganhará Filme Live Action em 2020

O mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) do autor Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu ganhará Live Action no Inverno de 2020.

Visual para o filme

A atriz Minami Hamabe (19 anos) vai estrelar no filme, o diretor é Yuichiro Hirakawa, a mudança no filme será alterando a idade ao qual as crianças são enviadas,no mangá elas são enviadas quando completam 12 anos já no filme será 16 anos.

Norman é interpretado pelo ator Rihito Itagaki (17 anos), e Ray é interpretado por Kairi Jyo, um menino de 13 anos (que fez o Hiromi Sugita de ERASED).

História

A mulher a quem chamam de “”mãe”” não é uma mãe de verdade. As crianças que convivem naquele lugar não são irmãos de verdade. Na Casa Grace Field, moram apenas crianças órfãs. Um lar sem igual, onde 38 crianças sem parentesco algum levam vidas felizes ao lado de suas mães. Até que sua rotina pacífica chega a um fim abrupto.

O mangá está no volume 16 no Japão e já foi anunciado que está entrando no climax a história, no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini e encontra-se no volume 7.

fonte: yahoo

Recomendado para você