Banca do Anime

Filme Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- ganha novo trailer

58 1

O site oficial para o novo filme em anime Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- (My Hero Academia THE MOVIE -Heroes: Rising-), baseada no mangá de Kohei HorikoshiBoku no Hero Academia, divulgou um novo trailer que apresenta a música-tema do filme de Sumika, “Higher Ground”. O site também revelou um novo visual para o filme.

Tomoyo Kurosawa interpreta Mahoro, enquanto Yuka Terasaki interpreta Katsuma . Os dois personagens são irmãos que Deku e os outros encontram na Ilha Nabu, o novo cenário do filme. Eles detêm a chave da história

 

O cantor Yoshio Inoue como Nine, um vilão perseguindo Tomura Shigaraki. Seus antecedentes e motivos para perseguir Shigaraki são desconhecidos. Para atingir seus próprios ideais e atingir seus objetivos, ele ataca a ilha de Nabutō.

Mio Imada (Live-action Boys Over Flowers Season 2) como Slice, uma vilã e associada próxima de Nine. Ela foi “traída pela humanidade” no passado e aprendeu a não confiar em ninguém, mas concorda com os ideais de Nove. Sua Quirk permite que ela use seu cabelo como uma arma de lâmina.

Horikoshi projetou os dois personagens originais especialmente para o filme. O filme estreia dia 20 de Dezembro no Japão.

Horikoshi já havia provocado que o filme seria o último da franquia , já que “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Dois Heróis, Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

Recomendado para você