Banca do Anime

Gal Gadot, Patty Jenkins e As Estrelas de “Aves de Rapina” confirmadas para a CCXP19

ccxp19

A CCXP19 e Warner Bros  anunciam a vinda de Gal Gadot para o festival. A estrela de “Mulher-Maravilha 1984” estará junto com a diretora do longa, Patty Jenkins, em um painel do Auditório Cinemark XD no domingo (8). Os fãs também poderão ver o primeiro trailer do longa, previsto para chegar aos cinemas em junho do próximo ano. Em sua 6ª edição, o maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

A atriz israelense Gal Gadot ficou conhecida por seu papel na franquia “Velozes e Furiosos”. Sua primeira aparição como Mulher-Maravilha aconteceu em “Batman vs Superman: A ordem da justiça”. O primeiro filme solo da super-heroína chegou às telonas em 2017 e, no mesmo ano, ela também participou de “Liga da Justiça”. Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em “Monster”, um docudrama que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Charlize Theron.  Em 2011, Jenkins recebeu uma indicação ao Emmy como melhor diretora da série dramática para o piloto de “The Killing”.

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo. Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha 1984” traz no elenco Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen. O filme é baseado na personagem DC criada por William Moulton Marston. Já o roteiro do longa é assinado por Jenkins, junto com Geoff Johns e Dave Callahem.

Também foi confirmado que a anti-heroína favorita dos fãs da DC promete aprontar muitas surpresas no primeiro dia da CCXP19. E ela não estará sozinha. A atriz Margot Robbie, que no cinema dá vida à personagem Arlequina, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um painel sobre o longa “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, que contará ainda com a diretora Cathy Yan. Promovido pela Warner Bros. Pictures, o encontro acontece na quinta-feira (5), no Auditório Cinemark XD.

O público poderá acompanhar de perto o bate-papo do elenco, além de ter acesso a cenas inéditas do filme – que une pela primeira vez as personagens no longa repleto de ação. A Arlequina rouba a cena aonde quer que vá. Junto com sua gangue, as meninas estão preparadas para subir ao palco e dar aos fãs um gostinho do que está por vir quando o filme chegar aos cinemas em fevereiro de 2020. 

Filme

Em “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO “True Blood”) como Canário Negro; Rosie Perez (“Fearless”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (em breve em “Doutor Sono” e nos filmes da franquia “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick Capítulos 2 e 3”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de LuckyChap/Clubhouse Production e de Kroll & Co. Entertainment, “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”.  Previsto para estrear em 6 fevereiro de 2020, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Recomendado para você