Banca do Anime

Panini lançará MONSTER PERFECT EDITION

MONSTER PERFECT EDITION

A editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil o mangá Monster, de Naoki Urasawa. O título seguirá a versão Perfect Edition, lançada em meados dos anos 2000, que compila os 18 volumes originais em apenas 9 tomos.

A obra começa a ser publicada em dezembro e virá em uma edição totalmente de luxo, no formato 15 x 21 cm, com capa durasobrecapa e miolo em papel couchê 150g. A periodicidade será bimestral e o preço ainda não foi divulgado.

Imagem de todos os volumes alguns se completam.

História

Monster conta a história de Kenzo Tema, médico que descobre que pode ter ajudado a dar vida ao sociopata perfeito, um Anticristo que quer destruir o mundo. Ele então parte numa aventura que atravessa várias partes do planeta tentando corrigir o erro.

Monster foi publicado no Japão entre 1994 e 2001 na revista Big Comic Original, da editora Shogakukan, sendo concluído em 18 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela primeira vez entre 2006 e 2008 pela editora Conrad, porém apenas 10 números foram editados e a obra acabou cancelada. Entre 2012 e 2015, a editora Panini relançou a obra, dessa vez completando-a sem qualquer percalço.

Recomendado para você