Banca do Anime

Somali to Mori no Kamisama ganha 2 anúncios em vídeo e data de estreia

Somali to Mori no Kamisama

O site oficial para o anime que adapta o mangá de fantasia de Yako Gureishi, Somali to Mori no Kamisama (Somali and the Forest Spirit) revelou que o anime vai estrear em 9 de Janeiro. O site oficial também começou a transmitir dois comerciais curtos, que exibem a música tema de abertura “Arigatō wa Kocchi no Kotoba”, de Naotarō Moriyama.

 

Também foi divulgado um novo visual

História

O mangá é ambientado em um mundo governado por espíritos e monstros e onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Em uma certa floresta, um golem – o guardião da floresta – e uma garotinha se encontram. Sua jornada como pai substituto e filha para o outro começa.

Novos membros para o anime.

A atriz Rie Shibata em seu papel de estréia no anime de TV como Rosa-obasan (romanização do nome do personagem não confirmada), que Somari e os outros encontram na rua

Sho Hayami como Musurika

Tomokazu Seki como Kokilira

Ai Kayano como Hazel

Ayahi Takagaki como Praline

Kenji Yasuda (Macross Delta, Hakata Tonkotsu Ramens)está dirigindo o anime no estúdio Satelight (Aquarion, Macross Delta). Ikuko Ito (Princess Tutu, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) está desenhando os personagens.

Naotarō Moriyama canta a música de abertura “Arigatō wa Kocchi no Kotoba“, que ele também compôs. Inori Minase, que estrela o programa como Somali, está apresentando a música-tema final do programa “Kokoro somali”.

fonte: ANN

Recomendado para você