Banca do Anime

3 filme de Eureka Seven Hi-Evolution ganha teaser

Eureka Seven Hi-Evolution

O site oficial para a trilogia de filmes Eureka Seven Hi-Evolution, da franquia Eureka Seven, divulgou um vídeo teaser para o terceiro e último filme.

O filme será lançado no decorrer de 2021.

O segundo filme intitulado Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi-Evolution), recebeu uma exibição especial com uma saudação de palco do diretor-chefe Tomoki Kyoda, da dubladora de Eureka, Kaori Nazuka e presidente / produtor do Studio BonesMasahiko Minami no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio.

História

Pela primeira vez na franquia Eureka Seven, o filme será ambientado em Tóquio. O filme centra-se em Anemone, uma menina que perdeu seu pai em uma batalha em Toyko sete anos antes da história do filme, deixando-a com apenas seu brinquedo de pelúcia Gulliver e o concierge da AI Dominikids para apoio emocional. Agora ela é parte fundamental de uma estratégia da unidade experimental “Ácido” para combater o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que já matou 2,6 bilhões de pessoas. Levada ao risco, toda a humanidade confia sua esperança à Anêmona enquanto ela mergulha profundamente no interior de Eureka Seven.

eureka seven

Para a versão japonesa do primeiro filme, Yuko Sanpei, Kaori Nazuka, Kouji Tsujitani, Michiko Neya, Juurouta Kosugi e Aya Hisakawa, todos retornaram do anime original como seus personagens Renton, Eureka, Dewey, Talho, Charles e Ray, respectivamente. Toshiyuki Morikawa interpretou Holland, substituindo Keiji Fujiwara do anime original da televisão. Tohru Furuya interpretou o pai de Renton, Adrock Thurston.

 A equipe permanece basicamente igual ao primeiro filme, mas acrescenta Takuhito Kusanagi e Fumihiro Katagai como designers. Shigeru Fujita e Ayumi Kurashima permanecem creditados como diretor de animação de personagens, mas agora também são creditados como designers de sub-personagens. Kenta Yokoya é agora creditado como diretor de animação mecânica e trabalhos de design, enquanto o diretor de animação mecânica anterior Shingo Abe é agora creditado como um dos principais animadores, ao lado de Hideki Kakita, Shuichi Kaneko, Ken Ootsuka e Nobuaki Nagano.

fonte: ANN

Recomendado para você