Banca do Anime

Anunciado anime de Bungou to Alchemist

Bungou to Alchemist

A DMM Games anunciou que o seu jogo Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment) vai ser adaptado para uma série anime que vai ser animada pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e estrear nas TVs em abril de 2020. Um video com o anuncio da série foi divulgado

No jogo original, os jogadores tornam-se bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger a literatura das forças que a corroem. O elenco do anime será o mesmo do jogo.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) a direção é de Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, MIX), o argumento é de Jun Kumagai (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Hamatora) e Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul:re, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom) é o designer de personagem e diretor de animação. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está de regresso para compor a música, e Yasunori Ebina está a dirigir o som.

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment) foi lançado para PC em novembro de 2016 e em junho de 2017 chegou aos dispositivos iOS e Android. Este ano o jogo inspirou uma peça de teatro.

fonte: ANN

Recomendado para você