Beleza e Saúde

Alegria do Fortal

marcospasquim

FOTO: Ator Marcos Pasquim e um dos diretores do Fortal Pedro Neto

marcospasquim_claudiabrasil_cristianobotinha_pedroneto_sandrabezerra

FOTO: Marcos Pasquim, Cláudia Brasil, Cristiano Botinha, Pedro Neto e Sandra Bezerra

O Fortal 2009 foi uma explosão de alegria. Mais de 100 mil pessoas passaram pela Cidade Fortal, em quatro dias de evento. Mesmo à distância, na ponte aérea SP e RJ, acompanhei a micareta cearense pelo jornal e portal OPOVO. Neste ano, pipocaram globais, convidados pela promoter Gis de Oliveira, e parece que o evento retomou o glamour perdido em 18 anos de realização. Teve até affair de Panicat com o ator maluquete Marcos Pasquim.

O que mais me chamou atenção, em conversas com amigos que frequentaram os camarotes mais badalados (Mucuripe e o Botequim Nova Schin, sem dúvida) e selecionando as imagens captadas pelas lentes dos fotógrafos do O POVO Dário Gabriel, Edimar Soares e Geórgia Santiago e do my queridinho Davi Magalhães, foi a magreza de Solange Almeida, do Aviões Elétrico, e a barriguinha de seis meses da Ivete Sangalo, uma fofa.  No próximo ano, vou de despedir das minhas férias no Fortal 2010, com certeza e aguardo você lá!

Amanhã, sexta, você confere a cobertura na my coluna social, do caderno Buchicho, do jornal O POVO. Clicks de Ivete Sangalo e muita gente bonita.