Beleza e Saúde

Segredos dos cachos de Daniel de Oliveira

Barros Cabeleireiros revela alguns segredinhos dos cachos de Daniel Oliveira que chamam atenção, na novela Passione, como o conquistador Agnello. O personagem de Daniel seduz da ingênua Lorena (Tammy Di Calafiori) à experiente Stela (Maitê Proença).

1 – Barros diz que cabelos masculinos cortados na máquina é coisa do passado. “Hoje, a moda são cabelos de corte no tamanho médio, com volume, independentemente dos fios serem cacheados ou lisos”.

2 – Para manter o corte em dia, o cabeleireiro aconselha visitar o salão a cada 40 a 50 dias, no máximo. “Assim dá para manter o estilo e evitar pontas ressecadas”

3 – Cabelos cacheados devem ser lavados todos os dias, acompanhando de um bom condicionador. “Desde que sejam usados produtos específicos e de qualidade”. Lave-os massageando bem o couro cabeludo. Evite usar água quente, pois desidrata os fios.

4 – Para os cachos ficarem hidratados e bonitos, os marmanjos devem aplicar máscara de tratamento intensiva, do meio em direção às pontas dos cabelos, toda semana. Se preferir, usar ampolas de efeito instantâneo

5 – Na hora de domar a juba, usar uma pequena quantidade de creme sem enxágüe, nos cabelos ainda molhados, evitando o couro cabeludo, para não gerar oleosidade extra. “O leave–in reduz o volume dos cabelos”. Aí é só pentear no estilo desejado.

SERVIÇO
New Barros Cabeleireiros
Av. Dom Luis, 1200 Loja 115 – Shopping Pátio Dom Luís
Tel.: (85) 3264-3016