Beleza e Saúde

Fórum passará por reformas


O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Ernani Barreira Porto (FOTO), apresentou a juízes e diretores de secretaria o projeto de reestruturação do Fórum Clóvis Beviláqua, hoje, à tarde, em encontro no 1º Salão do Júri.
“A reforma que está prestes a ser iniciada pertence a todos os magistrados e servidores do Judiciário, porque vai mexer com a vida de todos, trazendo grandes melhorias no futuro, mas também alguns transtornos enquanto durarem as obras. É preciso que estejamos cientes disso e dispostos a enfrentar esses percalços para fazer as mudanças de que o Fórum precisa”, diz o presidente, durante a apresentação.

O arquiteto Expedito Deusdará assina o projeto e diz que os objetivos principais são investir na sustentabilidade do prédio e modernizá-lo. “Temos ambientes que foram modernos há 12 anos, mas que não acompanharam o andamento das atribuições, novas atividades e tecnologias… criando melhores condições de trabalho”, avalia.
A reunião contou também com a presença do diretor em exercício do Fórum, José Ricardo Vidal Patrocínio, do secretário de Administração do TJCE, Daniel Coelho Fernandes, e do secretário de Tecnologia da Informação do TJCE, Francisco José Porto Montenegro.