Beleza e Saúde

Corrija sua pele e fique linda no final de semana

Gostei tanto da base TV Paint Stick, da Kryolan, que resolvi mostrar no passo-a-passo como é feita sua aplicação. A maquiadora e cap da Make You Up, Kelly Pires demonstra, em Waléria Rodrigues, que a base é densa e tem um efeito maravilhoso.

FOTOS KLÉBER A. GONÇALVES


1 – Kelly aplica o Prime, da Kryolan, que dá um efeito “matte”, fechando os poros e retirando a oleosidade, ideal para quem mora em uma cidade quente, como Fortaleza, ou até para homem careca, pois é incolor e dá um aspecto de controle da oleosidade. Também dá mais durabilidade na make-up. Aplicar com pincel de fibraótica, em movimentos circulares. “Você vê o efeito a olho nu, logo no momento em que coloca”, diz.


2 – Aplica com pincel de base, a paleta de camuflagem da Kryolan, em tom avermelhado para neutralizar as olheiras que possuem uma cor esverdeada. “Sempre aplicar com leves batidinhas”, indica. Depois, aplica um tom correspondente ao tom de pele da Waléria. “Vale a pena investir num corretivo de qualidade, e eu utilizo para camuflar qualquer tipo de imperfeição”.


3 – Depois, Kelly aplica, com pincel de fibraótica e em movimentos circulares, a base TV Paint Stick, que suporta altas temperaturas, com longa durabilidade. “Você pode usar ele só ou misturar com um pouco de hidratante para deixar uma textura mais fina. Dá um acabamento mais elegante e mais natural, propício para essa era de HD”.

SERVIÇO
Make You Up
Rua Marcos Macedo 655, loja 04 – Aldeota
Tel.: (85) 3224-8758