Beleza e Saúde

Segredinhos de Eliomar de Lima, direto da Redação OPOVO

Todo sábado, pela manhã, jornalista Eliomar de Lima (FOTO), repórter e colunista do OPOVO, é puro parfum Kaiak Aventura da Natura, presentinho de sua esposa Socorro França. “Tomo banho às 6h da manhã e aplico o perfume no corpo todo. Minha mulher diz que acordo os meus filhos com tanto cheiro”, entrega ele, direto da Redação do jornal.

A fragrância combina em cheio com a vida superagitada de Eliomar que às 4h, isso mesmo 4h da manhã já está no aeroporto Pinto Martins em busca de informações exclusivas para sua coluna e blog, pois o Kaiak foi criado com a intenção de fazer o homem “sonhar acordado”, indicado para quem procura sensações e algo de surpreendente. Não é a cara do Eliomar???

E o jornalista, um dos mais informados do nosso Estado e uma lenda viva da Imprensa cearense, confessa ainda que passou a usar protetor solar no rosto, após ouvir minhas dicas de beleza e consumo, na Rádio OPOVO/CBN, todas as terças-feiras, durante o programa Mercado e Negócio, da jornalista Neila Fontenele.