Beleza e Saúde

Andrea Reis à frente do Ceará World Cup Skateboard 2011

Andrea Reis, à frente da T’ai Eventos, comemora a conquista de trazer pela segunda vez ao Ceará o mundial de skate street: “Ceará World Cup Skateboard 2011”. O evento vai acontecer de 26 a 29 de maio na Pista de Skate do Parque do Cocó e promete movimentar Fortaleza com Manobras radicais, criatividade e técnica.

 

FOTO: Andrea Reis e o filho Rodrigo Dias Ferreira Gomes

Andrea Reis (no click com seu filho Rodrigo, fruto de seu casamento com Cid Gomes), à frente da T’ai Eventos, comemora a conquista de trazer pela segunda vez ao Ceará o mundial de skate street, Ceará World Cup Skateboard 2011. O evento começa nesta quinta (26) e prossegue até próximo dia 29, na Pista de Skate do Parque do Cocó, com manobras radicais, criatividade e muita técnica.

A empresária esportiva esclarece que o Ceará World Cup Skateboard 2011é um evento oficial da World Cup Skateboarding (WCS) e da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), com apoio da Federação Cearense de Skate (FESk) e da Expresso Guanabara. A realização é da T’ai Produções e Eventos, com patrocínios do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte e do Banco do Nordeste.