Beleza e Saúde

Platform turbina os tratamentos skin tightening contra o trio celulite + flacidez + gordura localiza

O aparelho Platform, da LMG Lasers, é lançado no Brasil, que tem sistemas de ponteiras capazes de melhorar o contorno corporal, reduzir medidas e combater a celulite e ainda oferece o que há de melhor para tratamentos skin tightening (estimula a produção de novo colágeno, ajuda a melhorar a textura da pele e dá uma aparência mais firme e mais tonificada). Tudo para você desfilar curvas perfeitas e pele lisinha.

O equipamento, que reúne várias tecnologias numa mesma plataforma, é ideal para combater gordura localizada, celulite e flacidez presentes no abdome, braços, bumbum, flancos, dorso, culote, a parte posterior e interna da coxa e a perna inteira. Através da radiofrequência combinada com a sucção a vácuo que prepara a pele para a aplicação do laser, facilitando a penetração do led até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem. Com este processo já é possível observar mudanças nas primeiras sessões.

O sistema tecnológico de Ultrassom Cavitacional é um tratamento rápido e seguro na eliminação de gordura. A cavitação é um processo em que, através de ondas ultrassônicas, se criam micro cavidades no tecido adiposo, que vão aumentando até a explosão da célula alvo eliminando a gordurinha localizada.

Segundo o dermatologista Abdo Salomão Jr., especializado em laser, os tratamentos têm eficácia de seis a oito sessões, realizadas um vez por semana, e os resultados já podem ser visualizados à partir do primeiro procedimento. Em alguns casos, são necessárias a prolongação da aplicação do Platform para efeito positivo do tratamento. “As manutenções dependem de cada caso. Geralmente após o término, é realizado outro procedimento após 6 meses, porém com poucas sessões.”, afirma o especialista.

www.lmglasers.com.br

CONTRA-INDICAÇÕES:

– Quem tem marcapasso cardíac
– Uso de anticoagulantes sistêmicos e drogas fotossensibilizantes
– Trombose venosa profunda
– Gravidez

Recomendado para você