Beleza e Saúde

Veja um passo a passo de Manthus, o queridinho de Juliana Alves, Isis valverde e Nicole Bahls!

Marcia Castro, Fenanda D'avilla e Cynara Leite

Mesmo diante de tantos lançamentos, o Manthus se mantém firme e forte no mercado da beleza e continua queridinho de celebs, como: Juliana Alves, Isis Valverde e Nicole Bahls. O aparelho combate à gordura localizada, celulite, melhora a aparência geral da pele e é indicado no pós operatório de lipoaspiração, abdominoplastia ou outras intervenções, para evitar fibrose e drenar o hematoma. Age através da ação do ultrassom de alta potência, aliado às correntes polarizadas. O melhor é que é indolor, não invasivo, e devem ser realizadas, no mínimo, dez sessões, em dias alternados. Veja passo a passo, feito pela fisioterapeuta dermato–funcional Cynara Leite, da Clínica de Estética Márcia Castro.

FOTOS ALCIDEZ FREIRE

É feito o conhecimento da área para a sua demarcação (bumbum, abdômen e coxa). A fisioterapeuta dermato–funcional usa um gel com veículo aquoso no intuito de conduzir a onda eletro magnética do aparelho. Podem ser usados produtos com cafeína e centella asiática para potencializar o resultado.

O aparelho funciona com a técnica termoterapêutica combinadas do ultrassom, utilizando em alta potência de 45 watts. É produzido um calor profundo na pele, favorecendo o tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez. Mas não se preocupe, o procedimento não produz edemas ou hematomas e não altera a rotina diária

É realizada drenagem local, para ajudar a fisiologia orgânica a drenar os resíduos metabólicos provocados pelo Manthus. As toxinas (sujeira orgânica) são expelidas pela circulação em, forma de suor e urina.

Serviço:
Clinica de Estética Marcia castro
Rua : Professor Lino da Encarnação – Parquelândia
Inf.: 3223-2615

Recomendado para você