Beleza e Saúde

Xô gordurinhas e flacidez, no Espaço Santah !!!


A dermatologista Camila Albuquerque e a fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Barros

A dermatologista Camila Albuquerque e a fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Barros do Espaço Santah trazem para Fortaleza a associação de uma técnica de aplicação lipolítica com a moderna plataforma de Radiofrequência, aparelho para combater de forma eficaz a gordura e a flacidez.

O que é aplicação lipolítica?
É uma poderosa arma contra gordura localizada e celulite. Consiste na introdução na pele de medicações aplicadas através de uma pistola que atuam de forma localizada na gordura , sendo chamados de lipolíticos que ativam a circulação melhorando o aspecto da celulite.

Segundo a fisioterapeuta e dermato funcional Juliana Barros, essa terapia tem mais sucesso quando associada a aplicação da radiofrequência que estimula a produção e remodelação do colágeno. As aplicações ocorrem com frequência semanalmente de forma intercalada, é indicada para homens e mulheres que se sentem incomodados com a flacidez e celulite. É importante salientar que essa terapia combinada é um método para quem não quer encarar uma cirurgia plástica , ou se submeter a um procedimento mais radical. O tratamento é contraindicado para grávidas, obesos, portadores de marca passo e doenças sistêmicas descompensadas.

ONDE ENCONTRAR
Av. Dom Luís, 1233. Edifício Harmony, 4ª. andar, sala 408
Inf:. (85) 3242-6644

Recomendado para você