Beleza e Saúde

Barriguinha de chope, nem pensar!!!

Praticar exercícios físicos, manter uma alimentação saudável, longe de gorduras, álcool, açúcar, sal, bebidas gasosas… todos nós já sabemos que são fundamentais e regra básica para prevenir a conhecida barriguinha de chop, que atormentam tantos pais. Mas se as protuberâncias abdominais já estão aparentes, aqui vão algumas dicas de como se livrar do acumulo de gordura na região.

Dentre os tratamentos estéticos, Tais Ximenes, a filha de José Teixeira, fisiterapeuta dermato-funcional da Sbelt’s Centro Estético, recomenda iniciar com sessões de drenagem linfática manual, “Ajudar na eliminação de toxinas e líquidos do corpo”.
Depois um programa para redução de medidas, diminuição de gordura e fortalecimento muscular com radiofrequência, corrente aussie ou australiana e massagem modeladora. “A radiofrequência aquece a pele e promove regeneração do colágeno e aumenta a circulação”.

Ultracavitação: Fisiterapeuta dermato-funcional Monaliza Cavalcante, indica sessões de ultracavitação, uma vez por semana, que explode as células de gordura. “Ótima para tratar a gordura que se localiza logo abaixo da pele. Já a gordura visceral só sai com exercícios físicos”, alerta. Após a ultracavitação, é realizada drenagem linfática e radiofreqüência para evitar flacidez.

EVITE ALCOOL

Se você não resiste e toma seu chopinho nos fins de semana, fique pelo menos três dias consecutivos por semana sem tomar. “Esse intervalo serve para desintoxicar o organismo e diminuir a retenção de líquidos que causada pelo álcool”, orienta a nutricionista da Sellena Mega Diet, Andressa Fontes, a filha de Álvaro Barros. Inf.: 3133-1999

CUIDADO COM OS APERITIVOS

Além do chopinho, evite também os aperitivos gordurosos e comidinhas salgadinhas, servidas habitualmente nos barzinhos de Fortaleza. O problema é que a gordura tem digestão lenta, permanece mais tempo no organismo o que aumenta o inchado, #CRUZES

SERVIÇOS:
– Clínica Monaliza Cavalcante

Av. Santos Dumont, 3131 – sala 1121 – Torre Del Paseo
Tel.: (85) 3264.0456

– Sbelt’s

Inf.: (85) 3099.22.05

Recomendado para você