Beleza e Saúde

Walker Santiago traz as últimas tendências em cabelos, direto da Internacional Trend Vision 2012 Award, em Madri

Fátima e Walker Santiago, em Madri

 

Celebrity coiffeur Walker Santiago, retorna cheio de novidades do Internacional Trend Vision 2012 Award, campeonato mundial de corte e de coloração, que aconteceu recentemente em Madri, do qual teve o privilégio de participar do juri no Campeonato de Colorimetria e Penteados.

O très chic britânico Patrick Cameron apresentou as quatro coleções (tendências) de cabelos para 2013. “Todas em conectividade com o momento histórico pelo qual atravessamos”, diz Walker, o único do Norte-Nordeste convidado da Wella.

Tendência Fusion

Tendência Fusion

Tendência Fusion

A primeira é a Fusion, o estreitamente do Oriente e Ocidente, em busca do equilíbrio. Traduzindo em cabelos: volume, cores pastéis com tons fortes e radiantes.

Tendência Decibel

Tendência Decibel

Tendência Decibel

A segunda é a Decibel, mundo cheio de ruídos, um rock GLAM 70’S com o qual Walker mais se identificou. Mistura de marrom rico tonalidades sulfúricas e cores desbotadas.  “Há um desconforto e uma ousadia no corte, como se ela mesma tivesse cortado os cabelos”, analisa Walker

Tendência Echo

Tendência Echo

Tendência Echo

A terceira é o Echo, os chiques em crise, a austeridade da decadência. “É a época em que vivemos”. Tons naturais, pretos esverdeado, arroxeados e cinza.

Tendência Allegra

Tendência Allegra

Tendência Allegra

Tendência Allegra

Já a quarta tendência é a Allegra, o que sobrou da riqueza. É antídoto para as crises econômicas. “A melhor tradução é ovo Fabergé”. As louras, os tons dourados em alta, misturados ao rosa e aos platinados. “Algumas das cores estão levemente desequilibradas, um toque ainda mais personalizado”, analisa Walker Santiago

SERVIÇO

Walker Cabeleireiros

Rua Vicente Leite, 759 – Meireles

Tel.: (85) 3244-2955

Recomendado para você