Beleza e Saúde

Conquiste o Brazilian Bumbum

Primeiro passo para conquistar um Brazilian Bumbum é  praticar exercícios físicos, seguir à risca as orientações do personal trainer, do nutrólogo ou do nutricionista. Por que vamos combinar bumbum empinado, redondinho e com o mínimo de celulite e de estrias levanta a auto-estima de qualquer mulher. É um sonho!!! Mas se mesmo com todos os cuidados você não conseguir conquistar o bumbum sonhado, a opção é partir para a cirurgia plástica, ou seja, para o implante de próteses de silicone nos glúteos, a chamada gluteoplastia. Uma febre que teve início na Califórnia (EUA), conquistou as cariocas e hoje vem crescendo entre as cearenses.

O cirurgião plástico Jaime Marques Nogueira Filho explica que a gluteoplastia é “corrige a hipotrofia (bumbum pequeno) e flacidez das nádegas”. As técnicas aplicadas são as mesmas tanto para implantes nas mulheres, quanto nos homens. É os marmanjos também aderiram à onda. Normalmente, a cirurgia dura 90min, sob anestesia peridural com sedação. “Fazemos uma incisão de 6cm no final da coluna entre os glúteos e o implante é inserido no interior do músculo glúteo”, ou seja, a cicatriz fica escondida e as próteses ficam bem acomodadas sem perigo de saírem do lugar.

Em alguns casos, Jaime Marques indica também a realização da lipoaspiração das gorduras acima e abaixo das nádegas para realçar ainda mais a região. O período de internação é de 24h e o paciente deverá “dormir de bruços e não sentar sobre os implantes durante duas semanas”.

Recomendado para você